Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

03/05/2018


O suspeito foi preso e autuado em flagrante delito.

No início da tarde desta terça-feira (1º) a polícia divulgou as primeiras informações sobre o homicídio registrado nesse feriado, em Taquaritinga do Norte. O caso foi no Sítio Oiti, zona rural do município. A vítima foi uma mulher identificada por Josefa Ismerina Alves, de 55 anos.

O acusado é o companheiro da mulher. Paulo José da Silva, de 41 anos, que foi preso pouco tempo depois, pela Polícia Militar. Ele estava dentro da casa, onde os dois residiam.

Ele estava agressivo e com a ferramenta usada na prática do crime, segundo a polícia. Após as conversas, Paulo José foi levado para prestar depoimentos na delegacia de Santa Cruz.

De acordo com as primeiras informações, ela foi morta com uma enxada, ferramenta de trabalho composto por um cabo e uma chapa de aço cortante. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru - PE.

Fonte: Blog Nilson Macedo 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.