Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/05/2018


Depois de muitas especulações sobre a realização do São João de Araripina, no sertão de Pernambuco, a Prefeitura Municipal confirmou na última quinta-feira (17) através de sua página no Facebook que o São João do município iria se realizar.

Após longos cinco meses de negociações, a Prefeitura assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Estado de Pernambuco – MPE/PE para a realização do São João 2018 do município.

No TAC, acertado entre Prefeitura e Ministério Público ressalva que: o Ministério Público libera a realização do São João da sede do município por apenas cinco dias, vetando qualquer outra atividade festiva, tais como: festas dos distritos, vaquejada, aniversário, carnaval.

Os débitos que causam o problema financeiro no município de Araripina, são referentes a novembro e dezembro do ano de 2016, que foram deixados pela gestão passada.

O atual prefeito, Raimundo Pimentel explicou que já foi pago uma parte dessa dívida, mas que ainda não conseguiu regularizá-la, por se tratar de um valor bastante elevado.

Fonte: Araripina.com.br

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.