Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

22/05/2018


Na manhã de hoje, dia 22 de Maio, foi realizada a eleição para escolha dos novos Conselheiros de saúde para o biênio 2018/2020.

O Conselho Municipal de Saúde juntamente com uma comissão, organizou a eleição dos novos conselheiros, se fizeram presentes, presidentes de associações, membros da sociedade civil organizada e entidades filantrópicas.

Essas entidades enviavam para a comissão organizadora, um ofício apontando um delegado para participar da eleição. Durante a eleição esses delegados se candidataram e quem teve maioria de votos foi declarado eleito.

A posse dos novos conselheiros será na próxima reunião ordinária do conselho municipal de saúde.


Vale lembrar que são três tipos de conselheiros: primeiro sociedade civil organizada. Segundo: Funcionários da saúde e terceiro: Indicados pelo executivo.

Sociedade civil organizada. Conselheiros e suplentes eleitos / votos

Conselheiros:

Raimundo Sabino
João Andrade
Neide
Jaqueline
Joaquim
Talhys

Suplentes:

Genario Reis
Elenilda 
Sandrei
Joelma
Erica
Valdirene

Funcionários da Saúde eleitos:

Zeta
Maele
Dr. André

Indicados pelo executivo: 

A indicar.


Foto: Edson Vasconcelos
Texto: João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine