Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

25/05/2015


Uma equipe da TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo, foi impedida de fazer seu trabalho na manhã desta sexta-feira, 25, na BR-407, próximo ao projeto de irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina.
Repórter, cinegrafista e um motorista estavam se dirigindo a Afrânio, quando se depararam com um protesto suspostamente ligado à greve dos caminhoneiros. A equipe parou para fazer imagens, mas foi ameaçada por alguns homens.
De acordo com relato do repórter Paulo Ricardo, os manifestantes jogaram mangas no carro, bateram com capacete no capô e ameaçaram incendiar o veículo. Eles obrigaram os profissionais a apagar as imagens da câmera e do celular.
Ainda segundo Ricardo, os homens também disseram que se a equipe voltasse pelo local iriam interceptar o carro para incendiar equipamentos e o veículo. Os funcionários da TV Grande Rio conseguiram passar pelo bloqueio escoltados por outros manifestantes. Um dos caminhoneiros lamentou o acontecimento e disse que o fato não tem ligação com o protesto da categoria.

Fonte: Blog Alvinho Patriota

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine