Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/05/2018


Em 29 de maio de 2018 Policiais Militares da 9ª CIPM Apreendem "Rebite" 

Ao realizar rondas e abordagens na BR-316, na madrugada de hoje (29/05), em Trindade, no Sertão pernambucano, com objetivo de combater assaltos e homicídios na região do Araripe, Policiais Militares da 9ª CIPM, pararam um Siena preto, que fazia serviço de táxi, e encontraram em seu interior 15.000 comprimidos de Nobese "Rebite". O condutor, que vinha da cidade de Ibotirama, na Bahia, e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri PE, para as medidas legais. 

O Nobese é um remédio muito utilizado com os nomes de “rebite” ou “bolinha”, por pessoas que querem ficar “acesas” para realizar algum tipo de atividade por atuar no sistema nervoso central, estimulando o usuário a trabalhar em ritmo mais acelerado. Dessa forma, consegue desempenhar alguma tarefa, como dirigir ou estudar, por mais tempo, sem se cansar ou sentir sono.

Por: Coronel e as noticias policiais

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine