Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

14/05/2018


Os Agentes de Polícia Karllos Daniel, Allonso Bernardes e Ravi Araújo, sob o comando dos Delegados George Saraiva e Katyanna Muniz, e coordenação do Delegado Seccional Jairo Marinho, com apoio de policiais civis da equipe Malhas da Lei e DEAH de Caruaru/PE e também, de policiais civis da DRF da Polícia Civil da Paraíba, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina/PE em desfavor de FRANCISCO LEANDRO LEAL SILVA , um dos suspeitos do assassinato de um empresário do gesso em Araripina/PE.

As diligências se iniciaram na manhã do dia 11 de maio em Campina Grande/PB e se encerraram às 14 horas deste sábado, dia 12 em Caruaru/PE (local da prisão).

Após procedimentos de praxe, o detido foi recolhido a cadeia Pública de Araripina-PE.

Essa é mais uma ação da 24a Delegacia de Polícia de Homicídios da cidade de ARARIPINA-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Caso onde a vítima é o empresário conhecido por “GERALDO DO GESSO” e que está sendo investigado pela 24ª DPH de Araripina-PE.

Informações prestadas Delegada responsável pelas diligências, Dra. Katyanna Muniz.

Por: Emanoel Cordeiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine