Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/05/2018


Equipe de Policiais Civis por meio dos comissários Júnior Araújo, Guilherme, Agentes Eduardo, Pablo e Ravi, sob o comando da Dr. Samuel Basilio Delegado Titular do DENARC- Ouricuri-PE e coordenação do Delegado Seccional Dr Jairo Marinho, deram cumprimento ao Mandado de Prisão, processo n° 0087-25.2018.17.1020, expedido dia 30 de abril de 2018, pelo Juiz de Direito da Comarca de Ouricuri-PE, Dr. Lucas Cristóvam Pacheco, em desfavor de JOSE EDIMILSON DA SILVA, Vulgo COTI, 23 anos, ajudante de obras, o qual responderá por Tentativa de Homicídio.


A prisão ocorreu às 12 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 03 de maio na rua Moisés Alves de Holanda no Povoado da Extrema, zona rural de Ouricuri. Após os procedimentos de praxe o mesmo fora recolhido a cadeia Pública de Ouricuri-PE. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de OURICURI-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade,

Por: Emanoel Cordeiro/Imagens e informações 24ª DESEC

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine