Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

15/05/2018

Sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no Recife (Foto: Dyanne Melo/TV Globo)

Foram emitidos três mandados de prisão preventiva e 27 de busca e apreensão na Região Metropolitana do Recife.

Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã deste terça-feira (15), a Operação Funil, que investiga a formação de cartel no setor de combustíveis na Região Metropolitana do Recife. O crime consiste na cooperação entre empresas para manipular o preço do combustível.

Foram expedidos três mandados de prisão preventiva e 27 mandados de busca e apreensão em domicílios e estabelecimentos comerciais.

As investigações tiveram início no mês de julho de 2017 e são presididas pelo delegado Germano Cunha, titular da Delegacia de Crimes Contra a Ordem Tributária (Decot/Diresp).

Participam da operação 163 policiais civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães. Esta é a 14ª Operação de repressão qualificada de 2018.

Os presos e materiais apreendidos são encaminhados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, no bairro do Cordeiro, no Recife. Os detalhes da operação devem ser divulgados pela corporação na manhã desta terça-feira (15).

Por: G1 PE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.