Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

17/05/2018


Às 12 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 16 de maio, a Equipe da Policial Civil da 202º Circunscrição da 24ª DESEC, comandada pela Delegada Thayná Barbosa Fioresi, e composta pelo Comissário Demétrio Calixto e Ronaldo Alves Pereira, Antonio Marcos Dutra da equipe da Polícia Militar de Pernambuco, cumpriram o mandado de prisão temporária em desfavor de JACKSON VIEIRA VENTURA, acusado do crime de homicídio doloso, cuja representação judicial pela medida cautelar foi apresentada pela Delegada de Polícia Civil de Exu, Thayná Barbosa Fioresi .

A Equipe da Polícia Civil de Pernambuco juntamente com integrantes da Polícia Militar cumpriram o mandado de prisão temporária de Jackson Vieira Ventura, suspeito de ser o autor do crime de Homicídio qualificado contra a vítima CARLOS JUNIOR NAZÁRIO DA SILVA. O acuado foi abordado pela equipe composta pela PC e PM, nas proximidades do Sítio Colônia, zona rural de Exu, ocasião em que lhe foi dada a voz de prisão, sendo que em seguida o preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para serem realizados os procedimentos de praxe. Essa é mais uma ação da Polícia Civil no Sertão do Araripe seguindo as diretrizes da segurança pública de combate à criminalidade. Polícia Civil do Pernambuco: Reprimir, apurar, previnir.

Informações prestadas pela Delegada Seccional em Exercídio, Dra. Katyanne Muniz.

Por: Emanoel Cordeiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine