Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

11/05/2018


O suspeito se trata de um foragido da justiça desde ano de 2006 e já era procurado pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor.

A Polícia Civil de Pernambuco está à procura de José Natalino da Silva, de 33 anos, suspeito de estuprar duas mulheres de 21 e 22 anos de idade no banheiro feminino de um bar e restaurante em Belo Jardim, no Agreste do Estado.

Nessa quarta-feira (09), foram divulgadas imagens dos circuitos de monitoramento do estabelecimento, da madrugada do último sábado (05), dia do crime. A Justiça também deferiu a prisão preventiva do suspeito, foragido desde 2006, quando também respondia por estupro.

Segundo a polícia, por volta da 01h30min, as jovens foram ao banheiro feminino e, em seguida, o homem entrou armado com um facão. As imagens mostram José Natalino nas portas que dão acesso ao banheiro feminino e masculino antes do crime, vestido com um casaco preto.

O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e qualificado pela equipe da Delegacia de Belo Jardim - PE, chefiada pelo delegado João Carlos Azevedo.

José Natalino é foragido e chegou a ser preso em 2003 no Centro de Ressocialização do Agreste, acusado de estupro e atentado violento ao pudor.

A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada pelo telefone (81) 3726.8925, disponível 24 horas, sob sigilo de identidade.

Fonte: Blog do Nilson Macedo 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.