Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

03/05/2018


“Eles me agrediram, quebraram o vidro do meu carro e tentaram tomar minha arma”, disse o policial.

O policial militar do Estado Piauí, Robert Charles de Castro Ribeiro de 27 anos, teve o vidro do seu carro quebrado por manifestantes de Movimentos Sociais que faziam um protesto na manhã dessa quarta-feira (02), na BR-316, próximo à acidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

Segundo relato do próprio militar, que postou um vídeo numa rede social, ele tentou por cinco vezes conversar com as lideranças do protesto, para que liberasse pelo menos um lado da pista, pois precisava chegar ao seu trabalho, mas não foi ouvido.

“É isso que acontece no Brasil. Eu sou cidadão de bem, estava passando de Ouricuri para Araripina, indo para o meu trabalho, sou policial militar e esses manifestantes fecharam a pista e não me deixaram passar”, relatou o PM.

“Eu pedi pacificamente por cinco vezes para eles liberarem pelo menos um lado da via, porque tenho meus compromissos e devido a isso eles me agrediram, quebraram o vidro do meu carro e tentaram tomar minha arma”, acrescentou o policial.

A Polícia Militar e a PRF foram acionadas e o caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri - PE, onde os lideres da manifestação se comprometeram em identificar a pessoa que quebrou o vidro do veículo do policial, como também arcar com o prejuízo.

Fonte: Blog Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine