Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

17/05/2018


“Quem quiser ficar no passado que fique. Que seja feliz na ‘amargura’ e nessa tentativas até de impedir que tenhamos mais hospitais, UTIs etc”, disse o ex-candidato a vereador

Principal articulador para que o projeto da pavimentação dos 25 km da PE 615 que liga o distrito de Nascente em Araripina, ao município de Santa Filomena saia do papel ainda esse ano, o ex-candidato a vereador e comerciante araripinense Ronaldo Lacerda, usou uma rede social nesta quarta-feira (16), para falar também da rodovia PE-630, que liga a cidade de Trindade a Dormentes, no Sertão do São Francisco.

De acordo com Ronaldo, em virtude das vocações naturais para crescer, na década de 1970, políticos queriam isolar Trindade, Santa Filomena e Araripina, e por isso não asfaltaram a rodovia naquela época. Confira.

“A PE 630 caso tivesse sido pavimentada na década de 1970 teria destravado Trindade. Esta não escolha e não ação foi resultado de políticos que queriam isolar Trindade, Santa Filomena e Araripina, em virtude da força e vocações naturais para crescer.

Não conseguiram por uma motivo óbvio: a economia é quem determina.

Houve o retardo, mas ninguém impediu o galo de cantar.

Só um lembrete: essa questão de ser central sempre alegada pelos defensores do isolamento de Araripina, Trindade, Ipubi e Santa Filomena não prospera por uma razão simples que explica outras coisas.

Fosse por essa lógica, a capital de Pernambuco seria Custódia e nunca Recife.

Com base nisso, nós de Araripina, Trindade, Santa Filomena, Ipubi, Santa Cruz e demais municípios devemos nos unir e lutar pela integração e desenvolvimento.

Quem quiser ficar no passado que fique. Que seja feliz na ‘amargura’ e nessa tentativas até de impedir que tenhamos mais hospitais, UTIs etc.

Vamos trabalhar que a coisa acontece e o rancor desaparece. Para o bem de todos.”

Por: Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.