Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/05/2018

Foto: Bruno Rostand / SECOM

A Prefeitura de Araripina fará, nesta quarta-feira, 30, em coletiva de imprensa, apresentação das atrações musicais e da estrutura física do Parque Três Vaqueiros para a festa de São João que será realizada entre os dias 19 e 23 de junho. A coletiva começa às 11h30 na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL.

Com o tema “90 anos de Araripina”, o São João de 2018 terá grandes atrações de renome nacional bem como a valorização dos artistas locais e regionais. A estrutura do Parque Três Vaqueiros será montada para receber os turistas e araripinenses que tradicionalmente participam do maior e melhor São João do interior de Pernambuco.

A festa de São João vai além da diversão e é também uma tradição cultural do povo nordestino e uma das datas mais aguardadas pelo comércio local. Em 2017, um estudo do Sebrae apontou uma movimentação econômica de R$ 10 milhões no comércio e no setor de serviços da cidade durante o mês junino.

O anúncio será transmitido pelas redes sociais da Prefeitura de Araripina e também por todas as emissoras de rádio da cidade: Arari FM 90,3; Grande Serra FM 90,9 e Nossa FM 94,3.

Por: Secretaria Executiva de Comunicação

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.