Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

03/05/2018


O campus Ouricuri do IF Sertão – PE, por meio do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Abelhas (NUPEA), em parceria com Secretaria de Educação do município de Ouricuri promoverá atividades referentes ao projeto “Abelhas Nativas Transformando o Sertão Pernambucano”, realizado na modalidade Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão (PIpBEX) . Ele tem como objetivo a sensibilização dos estudantes com relação às abelhas nativas e sua relação com o homem.

O projeto acima citado acontecerá no campus Ouricuri do IF Sertão- PE e constará de dois momentos, sendo um teórico sobre Abelhas Nativas e outro prático no Meliponário Didático Irineu Renato Barbosa. A execução do“Abelhas Nativas Transformando o Sertão Pernambucano” iniciará dia 03 de maio, de 9 às 11h, com a participação dos discentes da Escola Municipal Minervino Damasceno Coelho.

O coordenador do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Abelhas e docente do campus Ouricuri, Társio Alves, falou sobre a importância do projeto. “Promoverá efetivamente a educação ambiental no público alvo através das abelhas nativas, proporcionando um maior conhecimento sobre elas”,disse.

Os demais encontros serão conforme calendário a seguir:

09 de Maio: Escola Municipal Moyses Mendes Da Costa;

30 de Maio: Escola Municipal Anísio Coelho;

06 de Junho: Escola Municipal Maria Gorete Modesto Soares;

20 de junho: Escola Municipal Joaquim Angelim Filho.


Por: Felipe Piauilino / ASCOM

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.