Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

14/05/2018


Na Sessão ordinária realizada na quinta-feira (10) na Câmara Municipal de Vereadores de Ipubi, contou com a presença dos alunos do curso de Bombeiro Civil, os quais acompanhava o projeto de Lei que tramita na casa legislativa o qual diz respeito a regulamentação da categoria. 

O Projeto de Lei 001/2018, foi apresentado durante a Sessão Ordinária do dia (26.04) pela vereadora Leontina Delmondes, que dispõe sobre a implantação do serviço de Bombeiros Civis e fixa as exigências de segurança para estabelecimentos ou eventos de grande concentração pública e dá outras providências. 

Após o parecer favorável da Comissão Interna da Casa Legislativa, o presidente Afonso Barros colocou em discussão o mencionado projeto que em seguida foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes. 

“Valorizando e reconhecendo o Bombeiro Civil, profissional que atua em diversas atividades relacionadas à preservação de vidas e prevenção de acidentes, é de fundamental importância quando se pensa no bem-estar da sociedade. Poder estabelecer a atuação desses profissionais em nosso município garantirá este essencial serviço, que envolve a proteção da vida, do meio ambiente e do patrimônio.” Disse Leontina 

Em conversa com a nossa reportagem um dos membros da equipe que esteve presente durante a primeira votação, disse que existe uma grande expectativa para aprovação na próxima sessão da segunda votação. “Estamos confiantes que vai ser aprovada também na segunda votação, pois sabemos do compromisso que cada vereador tem com a nossa categoria. Vamos agradecer essa confiança com muito trabalho em prol do povo do nosso município.” 

Leontina ainda aproveitou para agradecer os futuros bombeiros civis “Sou grata a esta equipe de profissionais competentes, por ter me confiado essa importante missão de estar aqui defendendo a categoria. E muito me honra ter sido escolhida Madrinha da turma de formandos deste ano.”

Por: Portal do Araripe

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.