Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/05/2018

Um grupo de mulheres trindadenses denominado "As cristais" vem desempenhando um papel exemplar em prol dos caminhoneiros.

As mulheres se organizaram através de um grupo de WhatsApp, para realizarem trabalhos voluntários para os caminhoneiros que estão na paralisação na cidade de Trindade-PE.

Elas que são amigas de caminhoneiros, mulheres de caminhoneiros ou simplesmente simpatizantes do movimento, estão se dedicando para realizarem a coleta dos alimentos nas residências e nas empresas e posteriormente preparar os alimentos para entregar tudo pronto aos caminhoneiros.

Na tarde dessa terça-feira (29/05), Dorinha uma das organizadoras do grupo cristais, falou com blog do João Andrade, a mesma relatou que esta arrecadando alimentos para os caminhoneiros e que o ponto de apoio é a escola Pedro Leite Monteiro no bairro São Sebastião em Trindade-PE.

Nossa equipe foi até o local conhecer de perto essas guerreiras que tiraram do seu dia, um pouco de tempo para preparar com muito carinho os alimentos para os caminhoneiros. 

Confira na reportagem abaixo:



Por: João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine