Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

30/05/2018


O Vereador José Lopes Benício (PSL) popular Zé Capacete, falou com a equipe do Blog do João Andrade, prestando esclarecimento a população trindadenses referente a mal interpretação do fato ocorrido nesta quarta-feira (30/05) na paralisação dos caminhoneiros.

Em contato com blog o vereador esclarece:

Quando eu cheguei lá, a polícia já se encontrava no local e segundo o comandante, eles iriam abrir a pista a força e eu sugeri aos policiais que fosse chamado as pessoas que queriam seguir viagem para casa, quem quisesse ficar, ficaria no local, quem quisesse ir para casa a polícia iria anotar o nome das pessoas fazendo uma lista, para assim conduzir com segurança até a sua retirada do local.

Torna dizer a polícia queria abrir caminho a força eu sugeri que ouvissem dos caminhoneiros quem queria ir embora, para assim os conduzirem.

Eu sugeri que o comandante chamasse de um por um, que quem quisesse seguir viagem fosse tranquilamente para suas residências com segurança, nada mais do que isso.

Com isso a polícia saiu com um papel e uma caneta, anotando a placa e o nome do caminhoneiro que queria sair do local e assim o fizeram, não, não houve baixa assinada.

Eu particularmente sou a favor do Movimento dos caminhoneiros. Muita gente está ajudando, eu particularmente estava ajudando a apaziguar a situação.

As pessoas estão entendendo equivocadamente, esses áudios que estão compartilhando no WhatsApp, dizendo que eu fiz baixo assinado... Na verdade eu não o fiz, em momento algum. Eu sou de acordo com o evento, só que eu acho que da forma como já estão fazendo... Os caminhoneiros têm o seu direito, mas tá indo pessoas que não são da categoria simplesmente para vandalizar.

Olha João Andrade, esses áudios que estão compartilhando aí, tem uns que nem são caminhoneiros, estão fazendo isso só para tumultuar a situação.

Afirmou o parlamentar em entrevista ao Blog do João Andrade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine