Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/06/2018


Policiais da 9ª CIPM conseguiram prender dois elementos suspeitos de assaltos a pelo menos seis pessoas num intervalo de poucas horas em Araripina, Sertão de Pernambuco, na noite desta terça-feira (26). A dupla foi presa nesta quarta (27) e foi identificada pelas características descritas pelas vítimas e a repetição do modo de agir em todos os locais da cidade.

Eles foram identificados como sendo os irmãos Leonardo de Souza Feitosa, o Lelé de 24 anos e Luciano de Souza Feitosa, o Atí de 25 anos, naturais de Araripina, residentes no Alto da Boa Vista.

Em uma das ações, os criminosos que estavam armados com um revólver, atingiram com um tiro no ombro uma das vítimas. Felizmente ela foi socorrida até o Hospital Santa Maria e passa bem.


Os presos entregaram à polícia todos o material roubado, que na sua maioria, era bolsa feminina (foto) e celulares. Quem foi assaltado ou assaltada, deve comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Araripina para recuperar os seus pertences.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Foto - Reprodução Internet

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine