Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

13/06/2018


A vítima tinha apenas 12 anos e foi identificada por Maria de Lira Souza, estudante da Escola Municipal Alice Lins de Aquino, em Trindade.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo 10/06, na BR-316, imediações do Trevo de Trindade no sentido Araripina, envolvendo uma moto e um carro, deixou uma vítima fatal.

Conformes informações chegadas ao Blog do Fredson, a vítima tinha apenas 12 anos e foi identificada por Maria de Lira Souza, estudante da Escola Municipal Alice Lins de Aquino, em Trindade.

Ainda segundo informações, em uma moto seguia um casal com a filha, a vítima fatal, e no outro sentido vinha um carro de cor e placa não anotados, quando correu a colisão.

Na batida a adolescente ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional de Ouricuri, sendo depois transferida para outra unidade médica especializada na cidade de Petrolina, mas foi a óbito ao dar entrada.

Os pais da adolescente também ficaram bastante feridos e foram também socorridos para o Hospital Regional de Ouricuri, sendo que o pai, devido à gravidade dos ferimentos, estava sendo preparado para ser transferido ao Hospital Regional de Juazeiro-BA.

Até o momento, estas são as únicas informações que temos sobre o acidente, mas não sabemos ainda sobre o estado de saúda dos pais da adolescente.

Por: Fredson Paiva / Foto: reprodução Internet

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.