Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/06/2018


A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA realiza no dia 29 de julho o vestibular para o curso de Direito da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas de Araripina – Facisa. As inscrições estão disponíveis no site da AEDA até o dia 25 de julho e custam R$ 50.

Estão sendo ofertadas 100 vagas para o segundo semestre de 2018. Outras 100 foram preenchidas no vestibular 2017.2. A AEDA conseguiu junto ao Conselho Estadual de Educação de Pernambuco, dobrar o número de vagas para o curso de Direito após a visita dos técnicos do CEE/PE que constataram avanços na oferta educacional e melhorias no campus, corpo docente entre outros aspectos.

Os interessados em concorrer ao vestibular para Direito devem fazer sua inscrição no portal AEDA www.portalaeda.edu.br até o dia 25 de julho. A prova será realizada no dia 29 de julho e o resultado será divulgado dia 09 de agosto. Este como pré-requisito os candidatos poderão apresentar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. Acesse o edital completo, clicando abaixo.

O link para inscrição é


Fonte: OURICURI EM FOCO

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine