Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

19/06/2018



Às 18 horas e 40 minutos dessa segunda-feira, 18 de junho, um casal foi alvejado a tiros no centro de Parnamirim PE, por uma dupla ainda não identificada que estava de moto.

As vítimas, Fábio Furtado e sua esposa Luzia acabavam de chegar da feira de verdura naquela cidade, quando desciam do carro em frente à sua residência, na Travessa da Avenida Aristides Ferreira Lima, foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo.

Os dois homens fugiram sem nenhuma identificação, o homem exerce o cargo de professor do EREM, localizada no bairro da Cohab em Parnamirim, na mesma rua onde aconteceu o atentado.

O professor e a esposa foram socorridos ao hospital local, atendidos pelo médico plantonista, Dr. Ronaldo, que de imediato, devido as gravidades dos ferimentos, os transferiu ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri.

Um forte esquema de segurança se instalou na entrada do hospital em Ouricuri, pois o homem baleado seria irmão de um agente policial envolvido em uma confusão que resultou em óbito do policial e no momento da investida, estava utilizando o veículo do irmão assassinado.

Por: Emanoel Cordeiro/ Beto Som (Imagem Divulgação)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine