Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

25/06/2018


O motivo do crime teria sido o furto de um óculos.

Um homem foi assassinado a facadas no início da noite desse domingo (24), em Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 19h40min às margens da Rodovia BR-316, no Loteamento Primavera, perímetro urbano da cidade.

De acordo com a polícia, Manoel Leilson da Silva, 43 anos, foi assassinado com um golpe de faca na região do pescoço e, testemunhas apontaram a pessoa de Valdomiro Manoel da Silva, também 43 anos, como autor do crime.

Ao ser localizado em sua residência, o suspeito confessou a autoria do crime e relatou para os policiais que o mesmo teria sido motivado em razão do furto de um óculos de sua propriedade. O suspeito também apontou o local aonde teria escondido a arma do crime.

Valdomiro Manoel da Silva foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante delito e posteriormente recolhido ao cárcere, ficando o mesmo a disposição da justiça.

Fonte: Blog do Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine