Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

12/06/2018



Araripina, Trindade, Ipubi, Ouricuri, Bodocó, Salgueiro, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Petrolina, onde os blogs cresceram bastante nos últimos anos e têm cumprido um importante papel de informar os fatos locais, deixarão de receber a versão impressa do Jornal do Commercio a partir de julho.

Em nota divulgada neste sábado, 9, a Editora Jornal do Commercio informa que encerrou a venda e a renovação de assinaturas dos impressos. A empresa alega que ficou inviável a manutenção dessas rotas e que a partir de agora só será comercializada a versão digital.

Além das cidades citadas, também ficarão sem receber o jornal: Tabira, São José do Egito, Tuparetama, Custódia, Parnamirim, Exu, Ibimirim, Floresta, Belém de São Francisco, Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande.

Por: Alvinho Patriota / Foto: reprodução

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.