Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/06/2018


O sertanejo Lamarth Piancó (AVANTE), luta nas causas sociais desde 1990, nunca deixou de apoiar seu povo menos favorecidos. Sempre presente nas lutas a favor das causas sociais, como por exemplo; do transporte alternativo da região Araripe e Vale do São Francisco, na época kombeiros e moto-taxistas. Hoje a maioria tem sua van, e é seu direito de transportar o povo pelo Sertão até o Vale do São Francisco. 

Recentemente Lamarth apoiado por familiares, amigos e grupos políticos, decidiu lançar-se como pré-candidato a deputado estadual e poder fazer mais pelo seu povo. 

Homem de Luta. Sempre lutou juntamente com os órgãos sindicais dos trabalhadores contra o golpe do governo federal, e lutou contra a reforma trabalhista e previdenciária. Agora está nas trincheiras na luta a favor dos caminhoneiros, e ele enfatiza que essa luta não é somente dos caminhoneiros e sim de todo povo brasileiro. 'Precisamos apoiar essa iniciativa dos caminhoneiros que deram o primeiro passo. Vamos apoiar todas categorias que se manifestar contra os preços abusivos e a alta descontrolada dos impostos. " Reclamou Lamarth.

Por: Blog Casa de Abelha

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.