Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/06/2018


A região do Araripe foi surpreendida nessa Quinta feira (07), com a noticia do falecimento do sanfoneiro Elias Vicente, um ícone da cultura no sertão de Pernambuco.

O senhor Elias Vicente é muito conhecido e querido em toda região, por fazer parte de uma das famílias mais tradicionais de Trindade, sempre foi amante da musica e um mestre na sanfona sempre fez forró nas festas culturais do município junto a esposa e os filhos que formam uma verdadeira família de artistas.

Foi com muita tristeza que o seu filho vereador Mauricio Elias e demais filhos confirmaram o falecimento do mesmo ainda na manhã da quinta feira.

Velório e sepultamento

Elias Vicente do Nascimento faleceu na manhã de ontem quinta feira 07 de Junho, em João Pessoa capital da Paraíba decorrente de problemas de saúde, e segundo informações dos familiares o corpo deve chegar em Trindade por volta das 11h de hoje sexta feira 08 de Junho, onde será velado em sua residência na Cohab avenida central saída para Araripina. O sepultamento está marcado para as 09h de Sábado dia 09 de Junho no cemitério campo da esperança em Trindade.

Fonte: Portal do Araripe

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine