Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/06/2018



Diante dos fatos ocorridos em meio ao calor da emoção das últimas mobilizações dos caminhoneiros, ocasião em que os sentimentos patrióticos e de solidariedade aos aguerridos lutadores, motivou na sociedade de Trindade um desejo de contribuir para com a luta justa, cuja reivindicação complementou um desejo de muitos trindadenses e brasileiros que vem sofrendo com os efeitos das políticas massacrantes do atual governo. Diante disso resolvi, assim como muitos compatriotas trindadense, oferecer minha solidariedade.

 Num país onde prevalece um regime democrático, em que o cidadão tem a liberdade de expressão, utilizei dessa prerrogativa para expressar também, a minha indignação, por ser também um patriota. Só que em meio a tantos acontecimentos eufóricos acabei por me expressar de modo que sem perceber, e sem intenção de constranger, acabei atingindo de modo infeliz o Parlamentar Zé Capacete. Vereador com mandato em curso. E quero aqui retirar as palavras que ofendera o vereador. Pois sou Trindadesse e filho de Trindade. Cidade que meu saudoso Pai, Geraldo Agra também contribuiu para o seu desenvolvimento, como pequeno empreendedor, quanto na condição de Parlamentar. 

Fazendo uma reflexão da história da família Agra que sempre se manteve de maneira integra e respeitosa para com os Trindadenses, e com a preocupação de não rabiscar este rótulo de Família de bem e que preza pelo respeito e a dignidade ao ser humano. E numa demonstração de que o ser humano é passível não apenas de cometer erros, mas que, tambem é capaz de reconhece-los. Portanto quero pedir ao Vereador Ze Capacete, que desconsidere as palavras de sentido vulgar que proferi em referencia a vossa excelência. 

Atenciosamente:

Fábio Agra.

Por: João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.