Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

01/06/2018


O Pré Candidato a Deputado Estadual Lamarth Piancó, inaugurou neste dia 26.05 um ABRIGO DE PASSAGEIROS na cidade de Verdejante na Vila Santo Expedito (casinhas). Esta obra foi batizada com o nome da Sra Antônia Matias de Siqueira Lopes (Dona Nenoza In memória), ela era parteira na cidade. Foi verdadeira cidadã Abençoada, ajudou a trazer ao mundo mas 5.000 crianças, era mãe da Prof Maria do Socorro (Coca de Dona Nenoza), a comunidade está muito feliz.


A obra foi solicitada a pedido dos moradores, ao primeiro suplente de vereador José Pinto e ao Sr. Cícero Pereira, e também de todos que fazem o Partido PODEMOS em Verdejante. Os familiares de Dona Nenoza (In memória) estavam todos presentes e ficaram emocionados pelo carinho da homenagem feita pelo nosso amigão Lamarth Piancó.








Por: Ronda Geral

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.