Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

11/06/2018


A companheira do suspeito, que também teve participação direta na morte do empresário, já havia sido presa anteriormente na cidade de Petrolina – PE.

Policiais Civis lotados na Delegacia da 200ª Circunscrição e 24ª DESEC de Araripina - PE, com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, prenderam na noite da última quarta-feira (06), na cidade de Betim - MG, o foragido da justiça Antônio Oliveira Gomes, vulgo “Tonhão”, 42 anos. 

Segundo informações da polícia, o preventivado Antônio Oliveira Gomes é acusado de ser o autor do crime, no qual vitimou o empresário Francisco Ayrllon Pereira e Silva, 29 anos, morto a tiros no dia 10 de abril de 2018, no Sítio Lagoinha na zona rural de Araripina – PE.

A companheira de “Tonhão”, que segundo a polícia teve participação direta na morte do empresário, também foi presa dias atrás na cidade de Petrolina – PE. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Fonte: Blog do Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.