Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

13/06/2018


A unidade prestará atendimentos itinerantes em localidades da zona urbana e rural

Nessa segunda-feira, 11, a Prefeitura de Bodocó inaugurou a primeira Unidade Móvel Odontológica do município. A ação integra as comemorações pelos 94 anos de Emancipação Política da “Terra do Leite e do Queijo”.

Com a presença do prefeito, Túlio Alves, do vice-prefeito, Edmilson Alencar, da secretária de Saúde, Patrícia Novais, do vereador Aluízio Andrade e outros secretários municipais, o evento aconteceu na Praça José Gomes de Sá.

A Secretaria Municipal de Saúde adquiriu a unidade por R$ 210 mil, com recursos próprios. O serviço foi batizado com o nome de José Lócio de Albuquerque, “Dr. Deca” (in memorian), que fez história na odontologia bodocoense. A família foi representada pela esposa Elvira de Carvalho e os filhos, Renato e Rosany Lócio.

A unidade prestará atendimentos itinerantes em localidades da zona urbana e rural, oferecendo um ambiente totalmente automatizado e climatizado. O veículo possui toda estrutura de um consultório fixo, com dentista e auxiliar.

Por: Assessoria de imprensa / Foto: divulgação

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.