Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

07/06/2018



Programação integra o projeto Maratona Recreativa, que leva atividades para alunos de instituições. Com o objetivo de ir a espaços distantes das áreas centrais e, por vezes, excluídos de ações, o Sesc Ler Bodocó vai realizar mais uma edição da Maratona Recreativa. Nesta quinta-feira (7) e
nos próximos dias 14 e 21, serão promovidas atividades gratuitamente nas escolas São Francisco e Theodózio Leandro.

De manhã, entre7h30 e 10h, 30 alunos da Escola São Francisco receberão a intervenção. À tarde, das 14h às 16h, será a vez dos estudantes da Escola Theodózio Leandro. A programação é variada e conta com atividades de circuito psicomotor, que vão estimular os participantes cumprir etapas para superar obstáculos e desafios, buscando o movimento do corpo, equilíbrio, entre outras habilidades. “Buscamos escolas que possuem vulnerabilidade social para proporcionar, com a iniciativa, inclusão e despertar para a prática do corpo e mente”, avalia o professor de esportes do Sesc Ler Bodocó, Ivo Eduardo Galvão.


Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Maratona recreativa

Data: 7, 14 e 21 de junho

Local: Escolas São Francisco e Theodózio Leandro

Informações: (87) 3878.1724

Por: Fabiano Barros

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine