Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

28/06/2018


Nessa quarta (28), em discurso durante a Reunião Plenária, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a deputada estadual Socorro Pimentel (PTB) falou sobre a passagem do governador Paulo Câmara pelo Sertão do Araripe no início do mês. De acordo com a parlamentar, as agendas geraram mais frustração para a população, pois ações prometidas não foram cumpridas. “O governador esteve no nosso Sertão requentando promessas, ‘inaugurando’ editais de licitação. Mais promessas que não sairão do papel. A obra de pavimentação da estrada de Lagoa do Barro, distrito de Araripina, por exemplo, já teve a licitação assinada por duas vezes”, disse.

Segundo a deputada, o serviço de hemodiálise no Hospital e Maternidade Santa Maria, em Araripina, inaugurado por ele, já estava pronto e funcionando há meses. “No município de Ouricuri, ele inaugurou uma unidade da Polícia Científica que não atende a população do Araripe pois não fará necropsias. Os exames de pessoas que morrem através de fatos violentos ou em casa sem laudo médico continuarão a ser feitos em Petrolina, exigindo deslocamentos de quase 300 km”, agregou

A deputada também aproveitou o discurso para denunciar a ocupação política dos cargos de direção do Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri. “Foram ao Hospital Regional, que há meses vem sofrendo com os salários dos médicos e funcionários em atraso, e nada de efetivo foi apresentado, foram mais promessas para a implantação de um tomógrafo próprio e de uma unidade de Hemodiálise. Lá, fizeram ainda pior, politizaram o Hospital com indicações meramente políticas para ocuparem postos na diretoria do Regional”, afirmou.

Por fim, a parlamentar ainda cobrou outras medidas, já anunciadas pelo Governo, que não foram efetivadas. “Prometeram que iriam regularizar o pagamento dos motoristas de carros-pipa e nada. Também não deram sequer uma previsão para a elaboração dos projetos de pavimentação da PE - 630 e da PE- 615, mesmo havendo uma forte cobrança da população”, finalizou.

Por: Dianely Sales

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine