Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/07/2018



A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal local e em seguida transferida para o HR de Ouricuri. 

Um homem tentou matar o próprio irmão a golpes de faca na noite dessa quarta-feira (04), na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 19h40min na altura da Rua Cacimbinha no bairro Santa Luzia. De acordo com a polícia, depois de uma confusão envolvendo pessoas da mesma família, um dos envolvidos se armou com a faca e desferiu golpes contra o próprio irmão. Após o ato criminoso, o suspeito fugiu do local do ocorrido tomando destino incerto. Já a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Bodocó – PE e posteriormente transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE.

O fato foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição de Bodocó – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. 

Fonte: Blog do Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine