Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

31/07/2018


Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) da última sexta-feira, dia 27 de julho, a autorização para realização de concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Serão 500 vagas para nível superior e a previsão é de que o edital seja publicado em até 180 dias.

A remuneração inicial chega a R$ 10.357,88, somando os auxílios alimentação e saúde. Para concorrer, além de certificação em qualquer curso superior, o candidato precisa ter entre 18 e 65 e carteira de habilitação.

A seleção contará com prova escrita, teste de capacidade física, análise psicológica, de saúde, além de investigação social, de curso de formação e títulos. Esse processo leva de nove meses a um ano. É o tempo necessário para que todas as etapas do concurso sejam realizadas e a seleção seja homologada.

O último concurso para o órgão foi realizado em 2013.

Por Emanoel Cordeiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine