Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

31/07/2018


Servidoras públicas que tenham filhos deficientes, que estejam sob seus cuidados e cuja deficiência os tornem incapazes, poderão ter carga horária de trabalho reduzida em 50%. Isso é o que propõe o Projeto de Lei n° 7.197/2014 do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE).

Para o socialista, muitas mulheres com carreira profissional ficam com carga horária dupla, pois desempenham uma rotina dentro e fora de casa, o que piora quando envolve filho com problema de saúde. De acordo com Gonzaga, a carga horária diferenciada possibilitará que as servidoras com filhos deficientes tenham melhores condições para trabalhar e cuidar dos dependentes, evitando que peçam demissão por falta de alternativa. 

As mulheres que precisarem da redução da carga horária, deverão enviar requerimento ao órgão em que trabalham, acompanhado da certidão de nascimento do filho portador de deficiência e de laudo médico aprovado por perícia. 

Fonte: Blog de Alvinho Patriota

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine