Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/07/2018


Mais um menino foi resgatado da caverna Tham Luang, na Tailândia, na manhã desta desta segunda-feira (8), que é o segundo dia de resgate, segundo a Marinha tailandesa. Este é o quinto garoto, outros quatro já foram removidos no domingo e passam bem – eles seguem hospitalizados apenas para fazer exames.

O segundo dia do resgate começou às 11h (horário local, 1h de Brasília) quando uma equipe de mergulhadores entrou na cavidade com o objetivo de retornar com alguma das crianças. Os trabalhos recomeçaram após uma parada de 14 horas para a reposição dos cilindros de ar comprimidos usados no primeiro dia.

As boas condições climáticas animam a equipe de resgate. Segundo o porta-voz oficial da operação, Narongsak Ossottanakorn, esta segunda tentativa deve ser mais rápida do que o previsto pelas condições encontradas.

Oito pessoas – sete meninos e o seu treinador – ainda permanecem na caverna, desde o no dia 23 de junho. A missão é trazer outros três adolescentes nesta segunda.

Fonte: Gonzaga Patriota 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine