Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/07/2018


Os alunos receberão conhecimentos teóricos e práticos sobre a execução de instalações elétricas e mecânicas de equipamentos industriais

Por Jorge Possetti – Vera Cruz Comunicação / Foto: divulgação

A Escola SENAI Araripina está com inscrições abertas para o curso técnico em Eletromecânica com início das aulas para esse mês de julho. O curso é voltado para quem está concluindo ou concluiu o Ensino Médio ou para quem deseja aprender uma das profissões que mais crescem no mercado.

Durante o curso, os alunos vão receber conhecimentos teóricos e práticos sobre a execução de instalações elétricas e mecânicas de equipamentos industriais conforme especificações técnicas, normas de segurança e com responsabilidade ambiental. O profissional desta área exerce atividades de planejamento e execução da manutenção elétrica e mecânica de equipamentos industriais, além de projeto, instalação e manutenção de sistemas de acionamento elétrico e mecânico.

As aulas serão realizadas no período noturno em modernos laboratórios de informática e de eletromecânica, onde os alunos aplicam os conteúdos em equipamentos semelhantes aos usados nas indústrias. A profissão de eletromecânica tem diversas áreas de atuação e na região do Araripe os segmentos industriais que mais contratam estes profissionais são o do setor eólico, gesseiro e têxtil.

Os interessados pelo curso de técnico em Eletromecânica devem procurar a escola SENAI Araripina até o dia 13 de julho (sexta-feira) para fazer sua inscrição. O início das aulas será dia 30 de julho. Para mais informações o telefone de contato é 0800 600 9606 ou (087) 38732690 e 991589718 (Whatsapp).

Fonte: Blog do Roberto Araripina 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine