Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

23/07/2018
A cidade de Trindade no sertão pernambucano, demanda de uma grande necessidade e de atenção por parte das autoridades.

"Mesmo não sendo obrigação da prefeitura", A falta de água em todos os bairros da cidade, tem preocupado bastante os moradores, que muitas vezes tem que pagar a conta de água e ainda comprar água do carro-pipa, se quiser cumprir com suas obrigações.

Iluminação pública é outro tema que tem que ser visto com prioridade por parte da gestão, onde por exemplo, o bairro São Geraldo encontra-se às escuras.

A segurança pública também pede socorro, muitas pessoas estão até evitando de sair à noite para qualquer lugar, a fim de evitar que sejam roubadas.

Os salários atrasados também carece de uma grande atenção. Pois quem trabalha precisa arcar com os seus compromissos e com salários atrasados não tem como.

Dentre várias outras necessidades que enfrenta o município de Trindade, onde não dá para pautar tudo nessa matéria, porque o foco aqui não é a falta de atenção e sim a 4ª festa do gesso.

Por outro lado a 4ª festa do gesso, vem para aquecer a economia do município, que encontra-se parada. Os grandes eventos que movimentavam a cidade nos últimos dois anos simplesmente cessaram. 

No todo, algo de bom se aproveita, a juventude também precisa de entretenimento, e a festa vem para proporcionar um lazer para nossa juventude trindadense.

Segue programação da festa do gesso 2018:


Quinta (26/07)
Gabriel Diniz
Trio da huanna
Gatinha Manhosa
Léo Morais

Sexta (27/07)
Dorgival
Pedrinho Pegacao
Wallas Arraes
Anjo azul
Rogerinho

Sábado (28/07)
Jonas Esticado
Jorge do Acordeon
Giullian Monte
Magnificos
Som da terra

Sábado a tarde ainda terá:
* A Barca Maluka
* Nave Maluka
(Infantis)
EVENTO INFANTIL

Por: João Andrade com informações da ASCOM-PMT.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine