Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10/07/2018


Faleceu no início da noite desta segunda-feira (09), vítima de um infarto fulminante do miocárdio, o gerente de programação da Rádio Arari FM, Carlos Lima, de 48 anos. Lima ainda chegou a ser socorrido para a Clínica do Coração, área central do município de Araripina, no sertão de Pernambuco, aonde ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.

Carlos Lima iniciou sua carreira profissional no rádio ainda na década de 80, na Grande Serra AM 660. Logo depois, em 1991 foi trabalhar na Arco Iris FM e por fim na Arari FM, do Grupo Valdeir Batista, onde prestou seus serviços até hoje.

Carlos Lima deixa uma lucuna muito grande no rádio araripinense. Na Região, não há uma só pessoa que nunca tivesse ouvido a sua voz, no programa jornalístico que apresentou por muito tempo, chamado Perspectiva, ou nas coberturas das várias visitas de governadores e outras autoridades a Araripina, quando ele fazia questão de sempre entrar com flashes ao vivo durante a programação da emissora que gerenciava.

Fonte: Araripinaemfoco.net

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine