Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

12/07/2018


Ao realizar rondas ostensivas na PE-615 e suas estradas vicinais na manhã de ontem, domingo 08/07, Policiais Militares lotados na 9ª CIPM de Araripina se depararam com três motocicletas escondidas dentro de um matagal às margens da PE-615, proximidades da estrada do Sítio Lagoa de Dentro.

De imediato fora constatada queixa de roubo das motocicletas, bem como a relação delas com a prática de crimes no dia anterior em Trindade, onde ocorreram viários assaltos simultâneos na estrada da Barra de São Pedro.

A PM realizou uma varredura no local, no intuito de localizar possíveis elementos envolvidos em tais crimes, mas ninguém foi encontrado. As motocicletas recuperadas foram conduzidas para a DPC de Araripina, para serem adotadas as medidas de praxe e para a localização dos seus proprietários.

MOTOCICLETAS RECUPERADAS

Uma Honda CG 150 Titan ESD, ano 2014/205, cor preta, placa FFI-3700, Guarulhos-SP. Uma Honda/NXR 150 BROS, ano 2013, cor preta, Placa PGU-5510, Ouricuri-PE e uma Honda/ CG 125 FAN KS, ano 2011, cor preta, placa PFN-9034, Petrolina-PE. Participaram das diligências para a recuperação das motos o Sargento Romero, o Cabo Anderson Mota e os soldados Magno Alencar e Breno.

Fonte/ Foto – Imprensa 9ª CIPM

Por Fredson Paiva

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine