Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

12/07/2018


Ao realizar rondas ostensivas na PE-615 e suas estradas vicinais na manhã de ontem, domingo 08/07, Policiais Militares lotados na 9ª CIPM de Araripina se depararam com três motocicletas escondidas dentro de um matagal às margens da PE-615, proximidades da estrada do Sítio Lagoa de Dentro.

De imediato fora constatada queixa de roubo das motocicletas, bem como a relação delas com a prática de crimes no dia anterior em Trindade, onde ocorreram viários assaltos simultâneos na estrada da Barra de São Pedro.

A PM realizou uma varredura no local, no intuito de localizar possíveis elementos envolvidos em tais crimes, mas ninguém foi encontrado. As motocicletas recuperadas foram conduzidas para a DPC de Araripina, para serem adotadas as medidas de praxe e para a localização dos seus proprietários.

MOTOCICLETAS RECUPERADAS

Uma Honda CG 150 Titan ESD, ano 2014/205, cor preta, placa FFI-3700, Guarulhos-SP. Uma Honda/NXR 150 BROS, ano 2013, cor preta, Placa PGU-5510, Ouricuri-PE e uma Honda/ CG 125 FAN KS, ano 2011, cor preta, placa PFN-9034, Petrolina-PE. Participaram das diligências para a recuperação das motos o Sargento Romero, o Cabo Anderson Mota e os soldados Magno Alencar e Breno.

Fonte/ Foto – Imprensa 9ª CIPM

Por Fredson Paiva

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine