Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

11/07/2018


Operações Paz da Ilha e Irmandade cumprem, nesta quarta-feira (11), 14 mandados de prisão expedidos pela comarca de Olinda.

Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (11) duas ações para prender integrantes de organizações criminosas envolvidas em homicídios, tráfico de drogas e venda ilegal de armas no Grande Recife. Nas Operações Paz na Ilha e Irmandade, os agentes cumprem 14 mandados de prisão e oito de busca de apreensão domiciliar, expedidos pela comarca de Olinda.

A Paz na Ilha é a 27 ª ação de repressão qualificada deste ano. A investigação começou em janeiro deste ano. As ações ocorrem nos bairros de Jardim Fragoso e Jardim Atlântico

São cumpridos oito mandados de prisão e seis de busca e apreensão. De acordo com a Polícia Civil, 70 delegados, agentes e escrivães participam da ação.

A Irmandade cumpre seis mandados de prisão e dois de busca e apreensão. Essa é a 28ª ação de repressão qualificada deflagrada este ano. A operação é realizada no bairro de Cidade Tabajara.

As investigações, segundo a polícia, também começaram em janeiro de 2018. Setenta policiais, entre delegados, agente e escrivães, participam dos trabalhos.

Os presos e os materiais apreendidos são levados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Por G1 PE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine