Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

17/07/2018


Fiéis lotaram a igreja Matriz para agradecer ao padre Alexandre pelos quase 12 meses que ele esteve na condução, dos trabalhos na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição

Domingo (15) Padre Alexandre então pároco de Araripina, celebrou sua última missa na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. Uma multidão de fiéis lotou a igreja Matriz de Araripina, para agradecer ao padre Alexandre pelos quase 12 meses que ele esteve na condução, dos trabalhos na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Padre Alexandre chegou em Araripina ainda como seminarista. Após sua ordenação, ao contrário de outros recém-ordenados, fez questão de ficar por quase um ano, conduzindo sua missão na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Araripina.

Muitas foram as homenagens dos fiéis que tiveram a honra de viver o dia – a – dia do padre Alexandre em Araripina.

Após uma semana descansando na casa de sua mãe não cidade do Exú, padre Alexandre irá assumir a paróquia de Cabrobó no Vale do São Francisco.

Os nossos agradecimentos enquanto Igreja Católica ao padre Alexandre pela sua luta e dedicação na árdua missão de evangelizar e os votos de muito êxito na continuidade dos seus trabalhos missionários na Paróquia da cidade de Cabrobó.

Por Netinho Andrade / Foto: reprodução

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine