Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

26/07/2018


Após implantação da policia cientifica regional do Araripe ser inaugurada pelo governador Paulo Câmara em Ouricuri no mês de Junho desse ano, a população aguarda a instalação do IML na região, que por enquanto continua sendo Petrolina a unidade mais próxima para atender os araripianos.


Em entrevista ao jornal da liberal FM o chefe da policia cientifica do Araripe Thiago Magalhães, afirmou que muitos equipamentos e até um veiculo para transportar corpos já foi adquirido, e que o IML de Ouricuri em um futuro breve estará realizando todos os procedimentos cadavéricos.

Outra importante informação repassada por Thiago, é que uma delegacia de repreensão ao narcotráfico será instalada em Ouricuri para atender todas as cidades do sertão do Araripe, a prefeitura Municipal de Ouricuri será parceira e já disponibilizou espaço para a mais nova delegacia especializada em tráfico de entorpecentes na região.

Por Francisco Monteiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine