Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

30/07/2018


A deputada estadual Socorro Pimentel (PTB) voltou a denunciar a dívida do Governo do Estado com os proprietários de caminhões-pipa, referente a mais de 12 meses de serviços prestados pelos trabalhadores, responsáveis por levar água a milhares de famílias no Sertão de Pernambuco. No último mês, em visita aos municípios da região, o governador Paulo Câmara recebeu uma comitiva representante dos pipeiros que cobraram o pagamento do débito. Na ocasião, o chefe do executivo garantiu que a dívida seria sanada de imediato. De acordo com a deputada Socorro Pimentel, até o momento nenhum real sequer foi pago.

“Estamos mais uma vez denunciando o desrespeito e o descaso que o Governo do Estado dispensa ao povo do nosso Sertão. Os pipeiros são a única possibilidade de ver chegar água na casa de muita gente. A categoria está desolada. Muitos desses trabalhadores já estão vendendo os seus caminhões para quitar dívidas com postos de combustíveis e fornecedores”, disse.

Nesse final de semana, a parlamentar esteve reunida com o representante dos pipeiros de Belém do São Francisco, Edson Novaes, e falou que a categoria já calcula uma média de 10 mil pessoas atingidas pelo desabastecimento. “É revoltante o desprezo com que esse Governo trata a nossa gente. Água é prioridade, o pagamento dos pipeiros é prioridade absoluta e nós queremos a solução imediata. Nosso povo está cansado das promessas desse governador, milhares de pessoas estão sofrendo com sede. Precisamos de ação!”, finalizou.

Por Dianely Sales

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine