Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

25/07/2018




Em um vídeo publicado nas redes sociais, a deputada estadual Socorro Pimentel voltou a falar sobre ‘precariedade’ das delegacias da Polícia Civil pelo Sertão do Estado. A parlamentar esteve no município de Parnamirim, no Sertão Central, em mais uma visita prédio onde funciona a delegacia na cidade e ressaltou que além de toda falta de estrutura, o aluguel do imóvel não é pago desde janeiro deste ano. 

“Descaso, falta de estrutura básica, efetivo defasado, delegacias sucateadas e falta de investimento. Infelizmente, essa é a realidade das nossas delegacias. Não podemos tolerar que um equipamento tão importante, sobretudo em tempos de tanta violência, permaneça nessa situação”, disse. 

Socorro Pimentel cobrou ainda uma medida urgente do Governo do Estado. “Estamos mais uma vez, em novo do povo de Pernambuco, cobrando uma iniciativa do governador Paulo Câmara e do secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua. Esses aluguéis precisam ser regularizados e esses prédios precisam ser restruturado com a máxima urgência”, finalizou. 

Por Dianely Sales

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine