Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

24/07/2018

O termo de ajuste de Conduta firmado entre o Ministério Público do Estado de Pernambuco, o município de Trindade, Polícia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros é firmado para a realização da 4ª festa do gesso, que será realizada nos dias 26/07, 27/07 e 28/07.

No Termo de Ajuste de Conduta 001/2018, o Ministério Público estabelece o horário do término da festa para as 3 horas da manhã, nos respectivos dias de realização.

Ainda aciona o conselho tutelar para manter vigilância durante as festividades.

Proíbe uso de copos e recipientes de vidros no espaço da realização do evento.

Determina ao Conselho Tutelar que fiscalize a venda e o fornecimento de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes e em caso de flagrante comunicar a Polícia Militar e a Guarda Municipal acerca de qualquer irregularidade.

Durante os dias de realização do evento, fica proibido o uso de instrumentos sonoros, popularmente conhecido como "paredões", ficando o município incumbido com o auxílio da PM-PE e da Guarda Municipal de informar a população e coibir eventuais abusos na praça de realização dos eventos, bem como nas regiões adjacentes.

Tudo isso você confere no TAC abaixo:



Por: João Andrade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine