Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/08/2018


Por volta das 21 horas dessa quarta-feira, 08 de agosto, próximo ao Residencial Minha Casa Minha Vida em Ouricuri, duas motos vieram a colidir frontalmente.


Com o choque, a vítima fatal foi o motociclista JOSE LIMA DA SILVA, conhecido como VANILSON, 41 anos, pedreiro, natural de Exu e residente no bairro da Capela de São Braz em Ouricuri, que vinha sentido Ouricuri, em uma Bross de placa MWC6926 não resistiu e faleceu no local. Ele transportava na garupa uma mulher de nome RAIMUNDA MINELVINA DE OLIVEIRA, 46 anos, residente na rua Euclides Bezerra Lins, 230, que seria sua companheira, a qual foi socorrida com suspeita de fratura em uma das pernas.

O outro envolvido FRANCISCO ALBEVAN ALVES DE HOLANDA, 21 anos, residente no sitio Queimada 1, que seguia em direção contrária em uma moto CG 150 azul, sem placa e com chassi pinado e estava segundo testemunhas, com farol desligado, também foi socorrido ao HRFB, pelo grupamento dos Bombeiros Militares, segundo informações de um PM, ele estava no bloco cirúrgico.

A polícia Científica, coordenada por Dr. Thiago Magalhães esteve no local para os primeiros exames de praxe e remoção do local pelo serviço funerário.

Por Emanoel Cordeiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine