Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

20/08/2018


Faleceu neste domingo (19) o cantor de brega Deivison Kellrs, de 30 anos, conhecido por fazer parte da Banda Torpedo. A informação foi confirmada pela assessoria do grupo, que apontou que Deivison estava internado desde o dia 4 de agosto devido a um câncer no fígado.

Ainda segundo a assessoria da banda, neste domingo (19), o cantor teve uma diminuição dos batimentos cardíacos e as equipes médicas não conseguiram reanimá-lo. O velório ocorre na Câmara de Vereadores do Recife, na área central da cidade. A cerimônia é aberta ao público até às 12h e reservada para a família até às 14h. O enterro acontece no Cemitério de Santo Amaro, às 15h.

Nascido em 21 de abril de 1988, Deivison havia trabalhado como garçom antes de entrar para o mundo da música. Depois de passar por algumas bandas de brega, entrou na Torpedo em 2012. Relembre seus principais sucessos de 'Como a culpa é minha' a 'Fase ruim'.

Após de receber o diagnóstico de câncer, o cantor recebeu o apoio de outros artistas pernambucanos, que fizeram shows beneficentes para ajudar a pagar o tratamento.

Ao longo dos últimos meses, os fãs vinham se referindo a Kellrs frequentemente como "guerreiro". Cada postagem nas redes sociais recebia milhares de interações - apenas no Instagram, o cantor de brega tinha quase 600 mil seguidores Em 2013, o cantor participou do quadro "É Pipoco", do NE1, falando sobre o sucesso da banda.


Repercussão

Por meio das redes sociais, artistas do brega lamentaram a morte de Deivison. A Banda Sedutora e a Banda A Favorita, por meio do Instagram, também fizeram postagens em homenagem ao cantor. A cantora Michelle Melo também usou a mesma rede para se pronunciar.

"Hoje perdemos esse grande guerreiro, que lutou até onde conseguiu, mais hoje ele está bem e alegrando o céu! Uma perca sem tamanho para o Brega, fez uma história linda e repleta de sucessos! Muito abalada, apesar de nao sermos próximos sabia de toda sua luta e orava todos os dias por sua cura!", escreveu.

A banda Musa também lamentou a morte do cantor, tanto em seu perfil oficial, quanto no da vocalista Priscila Senna.

"Nós que fazemos parte do movimento brega com certeza estamos abalados com essa notícia, mas Deus sabe o que faz e a fase ruim passou! Descanse em paz guerreiro", disse a cantora.

Por G1 PE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine