Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

31/08/2018


Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, dia 30 de agosto, a operação “B13” da Polícia Civil de Pernambuco, no Distrito de Serrolândia, em Ipubi, no Sertão do Araripe.

O objetivo foi a desarticulação de organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas.e Organizações criminosas.

Foram cumpridos 5 (cinco) mandados de prisão preventiva e 11 (onze) mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo juiz da vara única da comarca de Ipubi.

Cerca de 50 policiais civis trabalharam na operação coordenada pela Diretoria Integrada do Interior (Dinter 2). A investigação teve início no mês de março de 2018.


Foram apreendidos aproximadamente 15 gramas de cocaína, material para embalar drogas, pistola Taurus calibre 380, 7 munições calibre 380, revólver calibre 32, cinco munições calibre 32, duas munições calibre .44, 15 celulares celulares, R$ 2.600, três veículos automotores, sendo um clonado, três motos, sendo duas roubadas, relógios, TV`s, dentre outras coisas oriundas possivelmente do dinheiro do tráfico.

Na operação B13 foram presos:

JOSIMAR RAMOS DA SILVA
MARCOS WELINGTON RAMOS DE SOUZA
ANTONIA VALDENIA ALVES DE LIM
LEOMAR RAMOS DA SILVA
LEONARDO SANTANA DA PAZ

Os presos e os materiais apreendidos foram para a 11ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN) – Departamento de Narcóticos (DENARC) em Ouricuri, também no Sertão, a fim de que fossem ouvidos. Após procedimentos de praxe foram recolhidos para Cadeia Pública de Ipubi e a Penitenciaria Feminina de Verdejante.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Informações POLÍCIA CIVIL – Dinter II – 24° DESEC – DIRESP – Delegacia de Repressão ao Narcotráfico – 11ª DPRN – DENARC e Delegacia de Ipubi.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine