Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/08/2018




Durante a Convenção Pernambuco Vai Mudar, realizada no último sábado (04), no Recife, pela Frente das Oposições, a deputada estadual Socorro Pimentel (PTB) confirmou que será candidata à reeleição. A parlamentar, que está em seu primeiro mandato e chegou a ser cotada para compor a chapa majoritária da oposição como vice-governadora, irá disputar novamente uma das 49 cadeiras da Assembleia Legislativa de Pernambuco nas eleições que se aproximam.

“Demos mais um passo para a renovação do nosso Estado. É trabalho para construir um novo Pernambuco. Estamos muito tranquilos e certos de que fizemos um excelente trabalho ao longo desses anos e com disposição para fazer muito mais e melhor”, disse.


Socorro Pimentel faz parte da chapa que terá Armando Monteiro Neto (PTB) candidato ao Governo, Fred Ferreira (PSC) como vice, Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) na disputa pelo Senado.

“Juntos, com Armando Monteiro, Fred Ferreira, Mendonça Filho e Bruno Araújo, trabalharemos para mudar Pernambuco. A partir do dia 16 deste mês, a nossa responsabilidade será ainda maior. Nossa luta será para trazer nosso Estado de volta ao caminho do desenvolvimento”, finalizou.

Fotos: Bruno Rostand.
Por Dianely Sales

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine