Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

28/08/2017


Em mais um dia de caminhada pelas cidades onde possui apoio popular e das principais lideranças locais, a deputada estadual e candidata à reeleição Socorro Pimentel (PTB) esteve, nesta segunda-feira (27), em Bodocó, Sertão do Araripe. Junto com o prefeito Túlio Alves (DEM), o vice-prefeito Edmilson e os vereadores Dário, Ronildo e Aluisio, além do deputado federal e candidato à reeleição Fernando Filho (DEM), Socorro Pimentel caminhou pela feira livre e também visitou o comércio local.

A parlamentar foi recebida com carinho e com gratidão pelo povo que falava da atenção de Socorro com os bodocoenses. No município, ela tem o apoio do grupo do prefeito Túlio Alves, do ex-prefeito Brivaldo Alves, dos vereadores da situação e das lideranças locais que enxergam no trabalho de Socorro Pimentel uma oportunidade para mudar a realidade de Pernambuco.


Tulio Alves destacou que durante a enchente em abril deste ano, a deputada Socorro Pimentel foi a primeira pessoa a prestar solidariedade e imediatamente foi à Bodocó para estar junto dos que mais precisavam. “Dra. Socorro Pimentel é uma mulher forte e guerreira como as nossas sertanejas e, no momento mais difícil da nossa cidade, esteve presente para dar total apoio e ajuda às famílias desabrigadas. Esse gesto, jamais iremos esquecer”, destacou o prefeito.


Para a deputada e candidata à reeleição, a cidade de Bodocó tem gestão séria e competente, mas que não tem apoio do Governo do Estado. Ela avalia que o sentimento de mudança para uma nova forma de governar Pernambuco está consolidado no coração das pessoas de Bodocó. “Vamos dar uma grande vitória para Armando Monteiro. Este sim será um grande líder e que se preocupa com o povo sertanejo. Junto comigo e o deputado federal Fernando Filho, iremos ajudar ainda mais o prefeito Túlio e todos os vereadores a melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

Texto: Jorge Possetti.
Fotos: Bruno Rostand.

Por Dianely Sales

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine